Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agreste » Vereadores de Caruaru podem ser soltos nesta terça TJPE concedeu habeas corpus no início da noite e parlamentares podem ser liberados da Penitenciária Juiz Plácido de Souza

Publicação: 04/02/2014 18:16 Atualização: 04/02/2014 21:21

Saiu no início da noite desta terça-feira (4) a decisão liminar sobre o habeas corpus dos vereadores de Caruaru, no Agreste, que estão presos devido à Operação Ponto Final 2. Irão deixar a Penitenciária Juiz Plácido de Souza Evandro Silva (PMDB) e Val das Rendeiras (Pros).

Também foram beneficiados com o habeas corpus preventivo: Val (DEM), Pastor Jadiel Nascimento (Pros) e Neto (PMN), que eram considerados foragidos pela Justiça. A decisão de soltar os parlamentares foi tomada pelo Desembargador Gustavo Lima.

A expectativa da defesa é saber se ainda nesta terça serão expedidos os alvarás de soltura, devido ao horário de funcionando do TJPE. “Conseguimos mais uma vez provar que a prisão era desnecessária”, disse Saulo Amazonas, que é da bancada de advogados dos vereadores.

Os cinco vereadores foram presos na semana passada. De acordo com as investigações os cinco montaram um esquema de corrupção para criar a CPI da CGU. A defesa nega a afirmação e vai tentar provar na Justiça que não houve crime algum.

Com informações do Blog do Mário Flávio.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »