• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oposição » PT pede apoio da direção nacional para exigir saída de filiados do governo Eduardo Campos

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 04/02/2014 11:40 Atualização: 04/02/2014 14:17

Quatro meses após o PT decretar a entrega dos cargos no governo do PSB, a executiva estadual decidiu em reunião realizada na noite desta segunda-feira (3), que serão enviados ofícios aos seus filiados solicitando a entrega dos cargos ou o afastamento imediato o PT, dos filiados que encontram nesta situação. Estima-se que cerca de 12 petistas ainda estejam integrando o governo do estado, além das prefeituras do Recife e de Paulista, na Região Metropolitana.

O presidente do PT no Recife e secretário-executivo de Agricultura, Oscar Barreto, está relutando em abrir mão do cargo. Já na Prefeitura do Recife, o secretário de Habitação Eduardo Granja, também é filiado ao PT e ainda ocupa o cargo.

O PT estadual também deve pedir ao comando nacional do partido para que delibere sobre os petistas que não deixaram os cargos nas gestões do PSB no Recife e no estado. A informação é do site Poder Online.

A próxima reunião do PT estadual está prevista para acontecer no próximo dia 17, onde serão tomadas decisões definitivas em relação ao assunto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.