• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cenário eleitoral » Geraldo Julio diz que não haverá problemas com mudanças na Câmara do Recife

Tércio Amaral

Suetoni Souto Maior

Cecília Ramos - Redação Diario

Publicação: 03/02/2014 14:35 Atualização: 03/02/2014 14:41

A possível mudança no jogo político na Câmara do Recife, que volta hoje do recesso, não será problema para o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). Com a mudança no quadro eleitoral, o PTB e PT poderão rumar ao grupo da oposição, enquanto o PSDB e PPS, que figuravam na oposição, devem se aliar ao grupo governista. Na entrevista de estreia da Rádio Globo Recife AM 720, na manhã desta segunda-feira (3), o socialista declarou que sempre teve uma ótima relação com os vereadores, independente do campo político.

 

"Eu vejo com a naturalidade (as possíveis mudanças) de um governo que tem um diálogo muito aberto com a Câmara Municipal, seja com a nossa bancada, seja com a bancada de oposição. No ano passado nós enviamos uns sessenta e sete projetos de lei para a Câmara Municipal, sendo sessenta e três já aprovado e quatro para discussão esse ano, então tudo isso aconteceu. Inclusive fazendo as devidas alterações que seguiram… Tudo isso com debate", declarou.

No ano passado, houve alguns desentendimentos entre alguns vereadores e o Executivo. Alguns parlamentares reclamaram da falta de diálogo com alguns secretários da gestão municipal. "A gente trata democraticamente a questão da Câmara. Nós temos boa relação com todos os partidos que vocês acabaram de mencionar (PTB, PT, PPS e PSDB) e a gente espera um a volta dos trabalhos com muito trabalho, intensa, com muita determinação. Aqueles que acompanham nosso governo, aqueles que vão defender o nosso governo contarão com nossa solidariedade", completou.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.