Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Senado Federal » Início dos trabalhos e reunião com ministro das Relações Exteriores são destaques da agenda

Publicação: 03/02/2014 11:27 Atualização:

Os senadores realizam a primeira sessão, às 18h foto: Marcelo Ferreira/CB  (Marcelo Ferreira/CB)
Os senadores realizam a primeira sessão, às 18h foto: Marcelo Ferreira/CB

O início dos trabalhos legislativos deste ano marca a semana de atividades no Senado. A sessão solene de instalação da 4ª sessão legislativa da 54ª legislatura, está prevista para as 16h, no Plenário da Câmara. Em seguida os senadores realizam a primeira sessão, às 18h.

As comissões também retomam os trabalhos. Destaque para a reunião da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE). Os senadores vão receber o ministro Luiz Alberto Figueiredo Machado, das Relações Exteriores, que vai falar sobre a política externa brasileira e os projetos e iniciativas desenvolvidas pelo ministério.

Antes, nesta terça-feira (4) a Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) deve deliberar sobre o projeto que torna obrigatória a cobrança separada dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, dentre outros projetos.

Também nesta terça, a pauta da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) vai tratar do projeto que impede os tabeliães de notas de captar clientela fora de sua competência territorial.

Na quarta-feira (5), a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) tem reunião extraordinária. Na primeira parte os senadores que  integram a CDH vão discutir o relatório sobre a diligência realizada no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, no dia 13 de janeiro.

Com Agência Senado

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »