Pernambuco.com



  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ex-presidente » Após exames, Sírio-Libanês informa que condição de saúde de Lula é excelente

Agência Brasil

Publicação: 01/02/2014 13:16 Atualização: 01/02/2014 15:00

Boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês no início da tarde deste sábado (1°) informa que o estado de saúde do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva é bom. Lula passou a manhã no hospital, para uma série de exames de rotina. Segundo o comunicado do Sírio-Libanês, “os exames mostram que o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia.”

A nota diz ainda que foram feitos exames clínicos, laboratoriais e de imagem, entre outros. Lula chegou ao hospital às 7h e deixou o local por volta das 13h. As equipes que atenderam o ex-presidente são coordenadas pelos médicos Roberto Kalill Filho e Artur Katiz.

De acordo com a assessoria de Lula, o checkup faz parte da rotina de pacientes submetidos ao tratamento contra o câncer. O ex-presidente foi diagnosticado com câncer na faringe em 2011, e, após fazer tratamento contra a doença, conseguiu a cura. O último exame de rotina havia sido feito em agosto do ano passado.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Glauco Maciel
Ué, o Sírio-Libanês pertence a rede SUS? Tempos atrás, ele disse que a saúde no Brasil era de 1º mundo, mas sempre que precisa vai pra esse hospital. Ê Brasil, terra de político pinóquio...... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »