• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Divergências de lado » Ex-presidente Lula liga para Campos e ambos choram Lula telefonou para cuprimentar Eduardo Campos pelo nascimento do filho Miguel, que nasceu com Síndrome de Down

Estado de Minas

Publicação: 31/01/2014 08:12 Atualização:

Ambos se emocionaram ao comentarem que Miguel nasceu com Síndrome de Down foto: Roberto Pereira/SEI  (Roberto Pereira/SEI)
Ambos se emocionaram ao comentarem que Miguel nasceu com Síndrome de Down foto: Roberto Pereira/SEI

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixaram de lado as divergências políticas e enviaram mensagens de congratulações a Eduardo Campos (PSB) pela chegada de Miguel, quinto filho do governador de Pernambuco que nasceu na terça-feira, 28, em Recife.

Dilma, que deve enfrentar Campos na disputa pelo Palácio do Planalto, em outubro, enviou um buquê de flores e uma carta endereçada ao governador e sua mulher, Renata, cujo teor não foi revelado.

Já o ex-presidente Lula telefonou para o governador. Segundo relatos, ambos se emocionaram ao comentarem que Miguel nasceu com Síndrome de Down. Campos foi ministro da Ciência e Tecnologia no governo do ex-presidente e se elegeu governador com apoio dele.

Síndrome de Down

Miguel nasceu na última terça-feira (28). No dia seguinte, o governador postou em sua página no Facebook a seguinte mensagem: "Obrigado a todos que nos mandaram tantas lindas mensagens pela chegada do nosso Miguel. Hoje, os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo. Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo, querido Miguel. Como disse seu irmão, você chegou na família certa! Agora, todos nós vamos crescer com muito amor, sempre ao seu lado. Eduardo, Renata, João, Maria Eduarda, Pedro e José."

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.