• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Miguel » Eduardo diz que filho chegou à "família certa" Socialista ocupou sua página no Facebook para anunciar que seu filho é portador de Síndrome de Down

Publicação: 30/01/2014 07:25 Atualização: 30/01/2014 10:26

Governador postou foto com Miguel nos braços, onde aparecem parentes e amigos foto: Reprodução Facebook (Reprodução Facebook)
Governador postou foto com Miguel nos braços, onde aparecem parentes e amigos foto: Reprodução Facebook

Um dia após o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) anunciar o nascimento do seu quinto filho, que recebeu o nome de Miguel em homenagem ao bisavô, o ex-governador Miguel Arraes, o socialista anunciou ontem pelo Facebook que a criança é portadora da Síndrome de Down. “Hoje, os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo. Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo, querido Miguel”, comentou. Miguel nasceu na última terça-feira no Hospital Santa Joana, e a alta médica está prevista para hoje.

O governador deu uma pausa na política para revelar que só tem pensado no seu mais novo filho, que chega cercado de amor e muito carinho. “Quem me conhece sabe que eu não paro um minuto e estou sempre pensando em muitos assuntos ao mesmo tempo, mas hoje (ontem) eu só consigo pensar em ficar ao lado de Miguel e da minha família. Pelos sorrisos na foto, dá para ver que Pedro, Maria Eduarda, José e João estão completamente apaixonados pelo irmãozinho. Eu e Renata queremos agradecer aos milhares de votos de felicidades, enviados com carinho de todas as partes do Brasil”, postou Eduardo na rede social.

A postagem do socialista teve ampla repercussão. Os internautas prestaram mensagens de incentivo e solidariedade. Até as 23h30, cinco horas depois do anúncio, o Facebook do governador registrava 2.536 comentários, 23.189 curtidas e 2,955 compartilhamentos. O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB), que tem uma filha de 8 anos portadora da Síndrome de Down, também comentou o assunto em sua conta no twitter.

“Agora há pouco foi confirmado que o filho do meu presidente @Eduardo40Brasil (PSB) nasceu com Síndrome de Down. Ele iluminará os passos de seus pais, Eduardo e Renata, assim como a Ivy iluminou os meus e os da Isabella. Viva o Miguel!!!”, declarou o socialista, acrescentando: “Pequeno Miguel nasceu em uma grande família que te dará muito carinho, amor, atenção e tudo que este anjinho merece”.

A chegada do novo filho fez o governador cancelar a agenda pública da última terça-feira para assistir ao parto do seu caçula. Logo após o nascimento do filho, Eduardo postou uma foto segurando a criança em seus braços, numa demonstração do quanto aquele momento era especial para ele e sua família. “Como disse seu irmão, você chegou na família certa! Agora, todos nós vamos crescer com muito amor, sempre ao seu lado”, postou o governador ontem no Facebook.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.