• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Família » Em meio às discussões sobre eleições, Eduardo Campos diz que "só pensa" em Miguel

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 29/01/2014 16:20 Atualização: 29/01/2014 17:29

 (Reprodução/Facebook)
Um dia após o nascimento do quinto filho, o governador Eduardo Campos (PSB) voltou a falar sobre o momento familiar. Em sua página no Facebook, ele disse que só tem pensado em Miguel e agradeceu pelos votos de felicidade e carinho dos eleitores.

"Quem me conhece sabe que eu não paro um minuto e estou sempre pensando em muitos assuntos ao mesmo tempo, mas hoje eu só consigo pensar em ficar ao lado de Miguel e da minha família. Pelos sorrisos na foto, dá pra ver que Pedro, Maria Eduarda, José e João estão completamente apaixonados pelo irmãozinho. Eu e Renata queremos agradecer aos milhares de votos de felicidades, enviados com carinho de todas as partes do Brasil", postou Eduardo na rede social.

A postagem de Eduardo no Facebook que comentou sobre o nascimento do filho, até as 16h30 desta quarta-feira (29), registrava 21.211 curtidas, 2.236 compartilhamentos e 3.572 comentários.

A primeira-dama Renata Campos deu à luz ao filho Miguel de Andrade Lima Campos nesta terça-feira (28) às 15h05 na maternidade do Hospital Santa Joana. O bebê nasceu com 51,5 centímetros e pesando 3,455 quilos, de parto natural.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.