• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Governo de Pernambuco » Fernando Bezerra Coelho defende nome político para governo do estado

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 28/01/2014 20:21 Atualização: 29/01/2014 17:07

Durante a cerimônia de entrega da primeira das vinte Upinhas 24 horas, no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, pelo prefeito Geraldo Julio, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho defendeu que o nome a ser escolhido pelo governador Eduardo Campos para a sua sucessão no governo do estado tenha perfil político.

“O PSB é um partido rico em quadros, tem muitas boas opções e alternativas, sejam as alternativas oriundas da administração, sejam os quadros da política. E eu defendi, evidentemente, que houvesse uma opção para o lado da política, com os nomes de João Lira, o meu, no sentido de que a gente possa prestigiar sempre a política que é a nossa atividade, a atividade que a gente se dedica já há muito tempo, há muitos anos”, afirmou Fernando.



O ex-ministro reforçou que a indicação de nomes era uma sugestão, porque o  importante, no momento,  era ajudar Eduardo Campos a tomar a melhor decisão para dar sequência ao trabalho que ele já vem realizando  em Pernambuco.

“Hoje, o ambiente no partido é de tranquilidade. É normal que exista a ansiedade porque faz parte do processo, mas o  ambiente é de muita compreensão”, acrescenta Fernando. Para ele, embora o quadro de opções seja diverso, é preciso ter paciência porque o governador está apenas iniciando o processo.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.