Pernambuco.com



  • (3) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Família » Nasce quinto filho do governador Eduardo Campos

Publicação: 28/01/2014 15:10 Atualização: 28/01/2014 19:36

Governador com o filho Miguel no berçário da maternidade. Foto: Reprodução/Facebook (Reprodução/Facebook)
Governador com o filho Miguel no berçário da maternidade. Foto: Reprodução/Facebook
Nasceu na tarde desta terça-feira (28) o quinto filho do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O nome dele será Miguel de Andrade Lima Campos. O parto foi normal e estava pré-marcado para o dia 8 de fevereiro, mas foi antecipado. De acordo com a assessoria do hospital, mãe e filho passam bem. O bebê mede 51,5 centímetros e pesa 3,455 quilos.

Em seu Facebook, o governador comentou sobre o nascimento do filho. "É um menino forte e saudável, nasceu cercado por carinho, felicidade e muito amor. Tem o nome do bisavô e de São Miguel Arcanjo. Seu significado em hebraico ("Quem será como Deus?"), lembra da nossa humildade diante do Senhor", afirmou. Em seguida, disse que o dia era muito especial para a família. "Eu, Renata, Maria Eduarda, João, Pedro, José e o pequeno Miguel, que agora dorme tranquilo, queremos compartilhar esta alegria com vocês e agradecer por todo o carinho que temos recebido."

A primeira-dama Renata Campos chegou à maternidade Santa Joana, no Recife, por volta das 11h e às 14h20 entrou na sala de parto. Segundo informações da assessoria, Miguel nasceu às 15h05. Estava acompanhada do marido, que desmarcou os compromissos oficiais do dia.

 (Reprodução/Twitter)
No hospital, além de familiares, alguns políticos já visitam o governador, como o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB), e o secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreras, casado com uma prima da primeira-dama. A deputada federal Luciana Santos (PCdoB) e a secretária de Cultura do Recife, Lêda Alves, também foram prestigiar o nascimento de Miguel.

Renata Campos começou a sentir as contrações no início da manhã desta terça-feira (28). Ela procurou o obstetra Romero Carvalho e, em seguida, deu entrada na maternidade. A primeira-dama está internada na suíte 601 da maternidade.


Vídeo
Apesar de toda a discrição da família, o canal interno do hospital, que mostra os recém-nascidos na maternidade, ficou aberto e os pacientes em seus quartos puderam assistir o momento em que Miguel foi trazido pelo obstetra da primeira-dama, Romero Carvalho, para mostrar o menino pelo vidro. E também quando o governador Eduardo Campos aparece com o seu filho José (8 anos) para apresentá-lo ao irmão.

As imagens foram feitas pelo cantor e apresentador de TV Paco Fonseca que estava acompanhando a avó que está doente. "Aquela imagem, quando liguei a televisão, e vi o governador com o menino que acabou de nascer, alegrou a todos nós", disse Fonseca.  

 
Informações de Tércio Amaral e Ana Luiza Machado

 

Tags:

Esta matéria tem: (3) comentários

Autor: Fatima Noronha
Parabéns governador e esposa pelo lindo exemplo de viver bem (valorizam a família única). Realmente és o homem que deverá governar nosso país a partir de 2015. Deus abençoem . Fatima | Denuncie |

Autor: josé carvalho
Parabéns, por mais um filho do governador e bisneto do nosso querido miguel arraes | Denuncie |

Autor: Joao Fonseca
Desejo vida longa ao novo rebento. Parabéns. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »