• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Ao lado de José Serra, Aécio Neves diz que candidatura será lançada em março

Tércio Amaral

Publicação: 28/01/2014 09:38 Atualização: 28/01/2014 10:51

O senador e presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves, anunciou que a campanha do nome escolhido pelo partido para disputar à Presidência da República nas eleições deste ano terá início no mês de março. “A ideia é que até o final de março possa haver, mesmo que de forma oficiosa, o lançamento do candidato que conduzirá as bandeiras do PSDB”, disse Aécio ao jornal O Globo, após participar da comemoração dos 70 anos do Dia Mundial de Memória das Vítimas do Holocausto, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (27).

Apesar de não se apresentar como o candidato oficial, Aécio Neves é o único cotado na disputa pelo partido. O senador e pré-candidato revelou ainda que existe maior possibilidade de a campanha começar em São Paulo, mas afirmou que o assunto ainda será discutido pela cúpula do partido. Durante o evento, ele também descartou a possibilidade de aproximação entre o PSDB e PT no estado do Rio de Janeiro. Nesta semana, o PT decidiu entregar os cargos da gestão do governador Sérgio Cabral (PMDB).

“É muita especulação”, desconversou. O senador se sentou durante o evento ao lado do seu colega de partido e ex-governador de São Paulo José Serra. Foi o primeiro encontro público dos dois desde que o ex-governador paulista postou no Facebook, no ano passado, um texto em que se colocava fora da disputa presidencial. “Confesso que estava com saudade já”, disse Aécio, ao ser indagado sobre o encontro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.