• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Ator José de Abreu abandona definitivamente planos de candidatura

Tércio Amaral

Publicação: 28/01/2014 09:36 Atualização: 28/01/2014 10:53

Ator chegou a fazer campanha para novos filiados. Foto: PT/Divulgação
Ator chegou a fazer campanha para novos filiados. Foto: PT/Divulgação

O ator José de Abreu, que interpreta atualmente o personagem e empresário de origem alemã Ernest Hauser na novela Joia Rara, da TV Globo, desistiu de lançar sua candidatura a deputado federal nas eleições deste ano. “Acho melhor ficar onde estou”, declarou. “É mais útil ficar onde estou. Até aprender o regimento da Câmara, serei só mais um lá”. As informações são do Poder Online (iG).

O global desistiu da disputar mesmo com a simpatia e apoio pessoais do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, ambos do PT. Ele admite também que pesou na decisão a retomada na carreira, iniciada desde que interpretou o personagem Nilo, na novela Avenida Brasil, em 2012.

“Se eu for eleito, ficarei quatro anos sem poder atuar”, afirma ele, que diz ainda que familiares e amigos o aconselharam a desistir da empreitada eleitoral. O ator era uma das apostas do PT como “puxador de votos” para o governo do estado do Rio de Janeiro. José de Abreu (@zehdeabreu) tem mais de 80 mil seguidores no Twitter. O ator é um dos mais atuantes nas redes sociais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.