• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mudanças » Reforma no secretariado atinge cargo de Ariano Suassuna no governo

Publicação: 27/01/2014 15:04 Atualização: 27/01/2014 16:21

A reforma administrativa promovida pelo governador Eduardo Campos (PSB) no início do mês, que reduziu de 28 para 23 o número de secretarias do governo, atingiu também o escritor Ariano Suassuna. A Secretaria de Assessoria ao Governador, comandada por Ariano, foi extinta e o artista passa a ser o Chefe da Assessoria Especial ao Governador. A extinção foi publicada no Diário Oficial do estado do último sábado (25)

Segundo a assessoria da pasta extinta, a medida não acarreta em grandes mudanças no trabalho do dramaturgo na gestão socialista. O escritor continuará a fazer seus trabalhos com as aulas-palestras pelo interior de Pernambuco.

Atualmente, Ariano está dando segmento ao seu trabalho normalmente. Depois de se recuperar de um infarto sofrido no ano passado, o escritor proferiu no último dia 21 uma aula em Pombos, na Mata Norte, e no próximo dia 6 fará outra em Passira, no Agreste. Paralelamente, ele está escrevendo um livro intitulado de O Jumento sedutor.
 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.