• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Quadro clínico » Edilson Silva recebe alta da UTI neste sábado O ex-candidato a vereador do Recife será transferido para a Enfermaria Cardiológica do Hospital Pelópidas Silveira

Publicação: 25/01/2014 10:37 Atualização: 25/01/2014 11:44

Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press  (Paulo Paiva/DP/D.A Press)
Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
O ex-presidente do PSol em Pernambuco, Edilson Silva, recebeu alta na Unidade de Terapia Intensiva Coronariana do Hospital Pelópidas Silveira na manhã deste sábado. O ex-candidato a vereador do Recife será transferido para a Enfermaria Cardiológica da unidade. Ainda não há previsão de alta, mas o quadro clínico permanece estável.

Segundo nota divulgada pela instituição médica, ele vem se recuperando satisfatoriamente após diagnóstico de infarto agudo do miocárdio. Na última quarta-feira, ele foi submetido a um procedimento de cateterismo cardíaco e angioplastia com implante de stent.

Edilson foi o terceiro candidato a vereador mais bem votado na eleição de 2012 no Recife, com 13.661 votos - André Ferreira foi o primeiro, com 15774 mil (PMDB) e Antônio Luiz Neto (PTB) com 13833. Mesmo assim, não ocupou uma das 39 vagas existentes na Câmara pelo fato de o PSol não ter alcançado o cociente eleitoral.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.