• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sucessão » Severino Ninho diz que PSB pode fazer mais e melhor

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 24/01/2014 13:42 Atualização: 24/01/2014 19:01

O deputado federal Severino Ninho (PSB) deu o tom de que postura será adotada pelos socialistas, neste ano, no Congresso Nacional em relação à presidente Dilma Rousseff (PT). Ao falar da política de alianças, ele disse que o seu partido, que tem o governador Eduardo Campos como presidenciável, não integra a bancada de oposição no Congresso Nacional."O PSB não tem o papel de fazer oposição no Congresso nacional mesmo com o desligamento do governo Dilma", disse.

O socialista repetiu também o discurso do governador de que o partido pode fazer "algo mais" pelo Brasil. Sobre o PT, Ninho afirmou não entender o porquê de o presidente da sigla, Rui Falcão, ter partido para a briga em relação aos socialistas.

Na tentativa de explicar as alianças políticas dos socialistas com PSDB e PMDB no estado, partidos conhecidos tradicionalmente por atuarem no campo de oposição, o deputado disse que a "política é dinâmica"."Os acordos, quando são montados a partir de projetos, são entendidos pela população”, afirmou. "Jarbas é um homem respeitado, teve atritos com o governador, mas eles se entenderam", concluiu Ninho, se referindo ao entendimento entre as duas figuras políticas do estado, depois de anos de discordâncias entre ambos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.