Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Recuperação » Edilson Silva pode deixar UTI ainda nesta sexta-feira

Publicação: 24/01/2014 11:59 Atualização:

Quadro do ex-candidato a vereador ainda é estável
Quadro do ex-candidato a vereador ainda é estável

Internado desde a última quarta-feira no Hospital Pelópidas Silveira (HPS), o ex-candidato a vereador do Recife Edilson Silva (PSol) deve deixar a UTI e seguir para a enfermaria da instituição ainda nesta sexta-feira (24). Segundo boletim divulgado na manhã de hoje Silva, de 45 anos, o quadro ainda é estável e ele vem se recuperando satisfatoriamente, mas segue sem previsão de alta.

Ainda de acordo com o boletim o paciente vem recebendo acompanhamento da equipe multiprofissional e sendo monitorado com equipamentos de ponta e medicamentos de última geração, depois que foi realizado o implante de stent, realizado no mesmo dia em que deu entrada no hospital, devido ao diagnóstico de Infarto Agudo do Miocárdio.

Edilson foi o terceiro candidato a vereador mais bem votado na eleição de 2012 no Recife. Apesar disso, não conseguiu uma das 39 vagas existentes na Câmara, pelo fato de o PSol não ter alcançado o cociente eleitoral.

Confira o boletim abaixo:

O Hospital Pelópidas Silveira (HPS) informa que o paciente Edilson Francisco da Silva, de 45 anos, deve deixar a UTI coronariana e ser transferido para a Enfermaria ainda nesta sexta-feira (24). O quadro clínico é estável e ele vem se recuperando satisfatoriamente, após o implante de stent, realizado na quarta-feira (22) devido ao diagnóstico de Infarto Agudo do Miocárdio. Ainda não há previsão de alta.

Desde que deu entrada na unidade, Edilson Silva vem recebendo o acompanhamento da equipe multiprofissional e sendo monitorado com equipamentos de ponta e medicamentos de última geração. Além disso, a equipe do Serviço Social, seguindo o protocolo de atendimento do HPS, tem se colocado à disposição da família para os devidos esclarecimentos sobre o tratamento realizado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »