• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mantendo a oposição » Sergio Leite diz que vai chamar tucanos da Assembleia para discutir projetos do governo

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 23/01/2014 10:44 Atualização: 23/01/2014 11:06

A ideia de Sérgio Leite seria dar segmento às cobranças que foram feitas nos três anos em que o PSDB comandou a oposição na Assembleia foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press (Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press)
A ideia de Sérgio Leite seria dar segmento às cobranças que foram feitas nos três anos em que o PSDB comandou a oposição na Assembleia foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press

O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Sergio Leite (PT), disse que vai convidar os deputados tucanos Betinhos Gomes, Terezinha Nunes e Daniel Coelho para discutir a fiscalização das obras e projetos do governo socialista. Leite foi escolhido para comandar o grupo adversário à Eduardo Campos na Casa, esta semana, após o então líder, Daniel Coelho, deixar o cargo depois que o PSDB aderiu à base.

A ideia de Sérgio Leite seria dar segmento às cobranças que foram feitas nos três anos em que o PSDB comandou a oposição na Assembleia. "Vou procurar os deputados sim para fiscalizar e discutir as obras do governo. Todos eles manifestaram na imprensa que vão se manter independentes em relação a posição de seus partidos para com a aliança ao PSB, logo não vejo problema algum em convocá-los", afirmou Sergio Leite, em entrevista a uma rádio local na manhã desta quinta-feira (22).

Desde o início deste ano integrantes da linha de frente do PSDB em Pernambuco têm sido designados para cargos antes pertencentes ao PTB, que deixou o governo socialista com vistas em disputar o comando do Palácio das Princesas ao lado do PT nas eleições deste ano. Tucanos e socialistas firmaram aliança, tendo com interlocutor o deputado federal Sérgio Guerra.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.