• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aliança PT-PTB » Sergio Leite é o novo líder da oposição na Assembleia

Ana Luiza Machado

Publicação: 22/01/2014 16:03 Atualização: 22/01/2014 17:48

O deputado Sérgio Leite (PT) é o novo líder da oposição na Assembleia Legislativa. A escolha foi em consenso com a bancada do PTB que indicou o deputado Augusto César para a vice-liderança, durante reunião na tarde desta quarta-feira (22). A escolha de forma conjunta e consensual reforça a aliança PT-PTB contra o projeto do governador Eduardo Campos de eleger seu sucessor no estado e de oposição à reelieção da presidente Dilma Rousseff.

Antes da escolha por Sérgio Leite, o nome cotado era o do deputado Manoel Santos, líder do PT na Casa. O próprio Santos, no entanto, segundo os petistas teria dito que não gostaria de "sair da onde está" para assumir a liderança da oposição. Da bancada petista, Sérgio Leite é o mais antigo na Assembleia. Ele está exercendo o quarto mandato.

Antes a liderança da oposição era do deputado Daniel Coelho (PSDB), mas foi contestada pelos parlamentares quando o PSDB anunciou a aliança com o PSB no estado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.