• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Alianças regionais » Presidente nacional do PT fará visita ao senador Armando Monteiro Neto em Pernambuco

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 22/01/2014 09:17 Atualização:

O senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) receberá uma visita de cortesia no Recife do presidente nacional do PT, o deputado Rui Falcão. O petista dará início nesta quinta-feira (23) a uma andança pelo país para consolidar palanques regionais visando a reeleição da presidente Dilma Rousseff. O roteiro de Rui Falcão passará por pelo menos três estados que possuem governos do PSB. As informações são do jornal Folha de S. Paulo desta quarta feira (22).

A estratégia tem um peso simbólico por ter entre os endereços Pernambuco, estado governado por Eduardo Campos (PSB), virtual candidato à Presidência da República e aliado do PT até o final do ano passado. Além de Recife, até sábado o petista passará por Natal, João Pessoa e Vitória. Nesta quinta-feira (23) Rui Falcão também vai se encontrar com o presidente do PDT, Carlos Lupi. O ex-ministro do Trabalho, que anda sumido, foi varrido na chamada “faxina” de Dilma.

Em reunião realizada nos dias 13 e 14 deste mês em São Paulo, a executiva nacional do PT manteve a orientação partidária para que a legenda apoie a candidatura do senador Armando Monteiro ao governo de Pernambuco. O objetivo é consolidar um “palanque forte” para garantir um bom desempenho no projeto de reeleição da presidente Dilma no estado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.