Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Socialistas » PSB quer reunião em Pernambuco sem holofotes

Cláudia Eloi - Diario de Pernambuco

Publicação: 21/01/2014 10:10 Atualização:

O PSB reúne nesta terça-feira (21) o núcleo duro do partido para a discussão de temas que vão da disputa presidencial a problemas pontuais nas alianças nos estados. Apesar disso, a movimentação das principais lideranças da sigla foi tirar do encontro o tom de conclusivo que ele conquistou nos últimos dias. Ontem, por telefone, o vice-presidente nacional da sigla, Roberto Amaral, garantiu que a reunião não seria deliberativa e que se tratava apenas de um grupo de trabalho encarregado de fazer o levantamento da situação da legenda nos estados.

“Essa reunião não será decisiva ou deliberativa. O grupo de trabalho vai concluir os dados nos estados para depois apresentar em encontro da Executiva nacional, que não tem data definida para acontecer”, informou Amaral. Ele disse, ainda, que a reunião do Recife deverá acontecer entre o fim da manhã e o início da tarde de hoje, mas o local ainda não estava definido.

Amaral revelou que além dele e do governador Eduardo Campos, estão escalados para participar do encontro o secretário-geral do partido, Carlos Siqueira, e os líderes do PSB na Câmara Federal, Beto Albuquerque (RS), e do Senado, Rodrigo Rolemberg (DF).

Por telefone, Carlos Siqueira se mostrou surpreso com a confirmação de Amaral da reunião do Recife. “Quem disse que teria a reunião para você? Ele (Roberto Amaral) confirmou isso? Estou retornando de férias e não tenho muitas informações. Estarei no Recife amanhã (hoje)”, limitou-se a dizer.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »