• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mensalão » Delúbio Soares e Jacinto Lamas deixam prisão para primeiro dia de trabalho O petista trabalha agora para a Central Única dos Trabalhadores (CUT); Lamas foi contratado pela Mísula Engenharia, que diz o ter aprovado em entrevista.

Correio Braziliense

Publicação: 20/01/2014 20:54 Atualização:

Delúbio Soares e Jacinto Lamas estão presos em regime semiaberto, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) (Monique Renne/CB/D.A. Press)
Delúbio Soares e Jacinto Lamas estão presos em regime semiaberto, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP)
O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares deixou o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em Brasília, na manha desta segunda-feira (20/1), para seu primeiro dia de trabalho. Cumprindo condenação por participação no mensalão em regime semiaberto, ele deve voltar à cadeia à noite. O petista trabalha agora para a Central Única dos Trabalhadores (CUT), onde foi recepcionado, em escritório no Plano Piloto, por três sindicalistas. À imprensa, ele apenas disse que não daria entrevista.

Também foi o primeiro dia de trabalho do ex-tesoureiro do PR Jacinto Lamas. Ele foi contratado pela Mísula Engenharia, que diz o ter aprovado em entrevista. Na última sexta-feira (17), Lamas foi transferido do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, para o CPP, onde ficam presos em regime semiaberto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.