• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Novo visual » Lula aparece em público barbudo

Agência O Globo

Publicação: 20/01/2014 17:07 Atualização:

A presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em encontro nesta segunda-feira a tarde no Palácio da Alvorada. Foto:Ricardo Stuckert/Instituto Lula
A presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em encontro nesta segunda-feira a tarde no Palácio da Alvorada. Foto:Ricardo Stuckert/Instituto Lula
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou o ano de cara nova. Desde dezembro passado, Lula tem deixado a barba crescer, tentando recuperar uma de suas marcas registradas. O ex-presidente teve de tirar a barba quando iniciou o tratamento contra o câncer na laringe, em 2011. Livre da doença, o ex-presidente havia cultivado apenas o bigode, que ficou mais escuro, suscitando dúvidas sobre um possível tingimento. Pessoas próximas de Lula explicaram que ele ainda não havia deixado a barba crescer porque, com a quimioterapia, ela estava cheia de falhas.


Mas, nesta segunda-feira, em sua primeira atividade pública do ano, Lula apareceu ao lado da presidente Dilma Rousseff exibindo a barba, ainda tímida e bastante grisalha. A página oficial do ex-presidente no Facebook mostrou a imagem e ainda brincou: "Lula está neste momento reunido com a presidenta Dilma em Brasília. Notaram algo diferente?"

Lula usava barba desde os anos 80. Ora aliado, ora adversário, o ex-governador Leonel Brizola chegou a aplicar-lhe um apelido que perdurou por décadas: "sapo barbudo".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.