Pernambuco.com



  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ajuda da medicina » Depois de cirurgia na visão, Inocêncio diz vê com clareza todos os lances da sucessão

Tércio Amaral

Publicação: 20/01/2014 09:51 Atualização: 20/01/2014 11:33

O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) anunciou que dará uma “pausa” nesta segunda-feira (20) aos seus tradicionais “atendimentos pessoais”, que realiza com políticos e aliados em seu escritório na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Motivo: a recuperação de uma cirurgia de catarata feita na semana passada. O republicano, porém, advertiu, por meio de sua assessoria de imprensa, que agora, com a “vista limpa, afirma que está vendo com clareza todos os lances da sucessão estadual e sucessão presidencial”.

Apesar de ter declarado sua aposentadoria política no mês de setembro do ano passado, Inocêncio atua nos bastidores para viabilizar seu nome como candidato a vice-governador de Pernambuco nas eleições de 2014. Conta a seu favor suas bases no interior e experiência. Ele é um dos poucos deputados no país acumulando mandatos consecutivos desde a década de 1970. O deputado pernambucano chegou a ser cotado para o famoso Livro dos Recordes por conta da faceta.

 

“Em casa, continua ligado, via telefone, nas articulações políticas locais e nacionais. Na próxima semana irá retomar os atendimentos pessoais”, completa o comunicado.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: gilvan chaves
Se com a visão turva ele fez o que fez durante todos esses anos imagine agora com a visão clara podendo enxergar muito mais sobre os meios de agir na política. Parabéns vpcê é um grande exemplo para o povo pernambucano. Em suma honestidade e competência. Isso é pra voces eleitores burros. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »