• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Governo do estado nega, através de nota oficial, rumos da sucessão estadual

Publicação: 16/01/2014 18:52 Atualização:

O governo do estado, através de uma nota assinada pelo secretário de Comunicação, Evaldo Costa, afirmou que não há definição alguma em relação à sucessão estadual. Desde há semana passada, as informações convergem para que o governador Eduardo Campos (PSB) tenha restringido a escolha provavelmente a dois nomes, ambos secretários de governo: Paulo Câmara, da Fazenda, e Tadeu Alencar, da Casa Civil.

Segue abaixo a nota:

Com relação a notas publicadas recentemente por diversos veículos de impressa informo que não há qualquer definição quanto à candidatura do PSB à sucessão do governador Eduardo Campos. À esse respeito, o que procede até a data de hoje, é o que disse durante entrevista coletiva, na última segunda-feira (13/01), da qual transcrevemos os trechos abaixo:

"Eu não falei com absolutamente nenhum partido nem com ninguém. Quando eu começar as conversas, vou avisar à imprensa e direi a data em que essas conversar vão terminar. Tudo o mais é chuva de verão. (...) Ainda não é o tempo de conversar, é tempo de cuidar da gestão, de cuidar de Pernambuco, de fazer as coisas. Quando chegar a hora, a escolha vai ser rápida, como fiz em todas as outras vezes".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.