• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Após recesso, Armando Monteiro retoma agenda de pré-candidato

Publicação: 14/01/2014 11:21 Atualização: 14/01/2014 11:23

Depois de um período de descanso na Europa, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) retoma a agenda intensa para consolidar sua candidatura ao governo de Pernambuco nas eleições deste ano. O trabalhista terá um encontro com lideranças no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, nesta quarta-feira (15). Na cidade, ele será recebido pelo prefeito Edson Vieira (PSDB). O curioso é que um dos adversários políticos do gestor, o deputado José Augusto Maia (PROS), tem como base o município e também é aliado do senador.

Na quinta-feira (16), Armando circula pela região e deve visitar lideranças políticas no município de Taquaritinga do Norte. Na cidade, ele participa da festa de Santo Amaro. No mesmo dia o senador também circula em Caruaru, onde deverá conceder entrevistas às rádios locais. Armando está programando outras viagens para este mês: estão na mira de sua equipe as microrregiões de Itaparica e de Moxotó, no Sertão do estado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.