• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Recuo » PCdoB desiste de candidatura de Netinho de Paula ao Senado

Tércio Amaral

Publicação: 13/01/2014 12:41 Atualização:

O ex-vocalista do grupo Negritude Júnior e atual secretário de Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura de São Paulo, Netinho de Paula, não vai mais disputar uma vaga ao Senado Federal pelo PCdoB nesta eleição. Netinho ficou fora da disputa para não enfrentar o senador Eduardo Suplicy (PT), que disputará a reeleição. As informações são do Poder Online (iG).

“Haverá somente a disputa de uma vaga neste ano e nesse campo de apoio a Dilma (Rousseff) teremos a candidatura do Suplicy. Se dividirmos votos, não elegemos nenhum”, disse o presidente do partido em São Paulo Jamil Murad. O cantor vai concorrer ao mandato de deputado federal ao lado de outros nomes do partido, como o deputado Protógenes Queiroz e o ex-ministro do Esporte Orlando Silva, hoje vereador na capital paulista.

O dirigente comunista também declarou que o partido só deverá ter a chapa completa para a disputa proporcional local, com cerca de 100 candidatos a deputado estadual.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.