Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Governador diz que não tem ansiedade para escolher sucessor

Publicação: 10/01/2014 22:08 Atualização:

O governador Eduardo Campos (PSB) não quis adiantar sua decisão sobre o nome dentre seu staff que será escolhido para sucedê-lo na disputa pelo governo do estado. O socialista também fez mistério sobre a possibilidade de seu partido votar contra os projetos do PT no Congresso Nacional, após a troca de farpas entre as duas legendas pelas redes sociais.

Na última quinta-feira, o líder do PSB na Câmara Federal, Beto Albuquerque, afirmou que a decisão do partido deve ser oficializada após o recesso parlamentar para “revidar” o tratamento nada amigável dispensado pelos petistas nos últimos dias. “Quem fala sobre a bancada é o líder (Beto Albuquerque). Eu não falo sobre isso", disse o governador, minutos antes de participar do evento em Escada, na Mata Sul.

Ao ser questionado os possíveis nomes para sucedê-lo no governo, ele se limitou a dizer que não tem pressa. “Não tem ansiedade nenhuma, eu decido as coisas no tempo certo", informou. Durante o discurso em Escada, o governador afirmou que muitos políticos que só sabem falar, mas não trabalham em favor da população.

“Não tem vento bom para quem não sabe aonde quer ir. Para aqueles que tem preguiça de trabalhar. Ninguém nunca me viu aqui em Escada, em Palmares ou na televisão, falando mal de quem quer que seja. O povo não quer ver briga, baixaria, o povo quer ver realização”, enfatizou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »