Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

De olho nas eleições » Quatro deputados reassumem mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Tércio Amaral

Publicação: 06/01/2014 12:00 Atualização: 06/01/2014 13:15

Na “dança das cadeiras” das eleições deste ano, quatro deputados estaduais, que comandavam secretarias no governo Eduardo Campos (PSB), voltam à Assembleia Legislativa. Retornam aos trabalhos no Palácio Joaquim Nabuco os deputados Alberto Feitosa (PR), ex-secretário de Turismo; Aluíso Lessa (PSB), ex-secretário de Articulação Regional; Laura Gomes (PSB), ex-secretária de Direitos Humanos; além de Isaltino Nascimento, recém-filiado ao PSB e ex-secretário de Transportes.

As informações são da edição Diário Oficial de Pernambuco do último sábado, que circula nesta segunda-feira (6). Além do retorno dos deputados, que devem disputar a reeleição neste ano, a publicação revela a mudança do jogo do poder na Casa Legislativa. O deputado e líder do governo Waldemar Borges (PSB) indicou para a vice-liderança o deputado Isaltino Nascimento, que até outubro do ano passado era filiado ao PT de Pernambuco. O posto de vice-líder era ocupado pelo deputado Aglailson Júnior (PSB).

A bancada do PSB na Assembleia Legislativa também indicou o deputado Aglailson Júnior para assumir a vice-liderança do PSB na Casa em virtude da saída do deputado Sebastião Rufino (PSB). O deputado Alberto Feitosa também assume a vice-liderança do PR na Casa, com a indicação dos colegas e deputados Henrique Queiroz e Sebastião Oliveira.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »