• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Crise interna » Evandro Avelar pede mais "paciência" aos integrantes do PSDB

Tércio Amaral

Publicação: 06/01/2014 09:26 Atualização: 06/01/2014 10:45

Depois do ingresso do PSDB à gestão do governador Eduardo Campos (PSB), virtual candidato à Presidência da República, o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Humana de Jaboatão dos Guararapes, Evandro Avelar, pediu “paciência, tolerância e cautela" aos integrantes do partido.

Na última semana, após o presidente estadual da legenda, o deputado Sérgio Guerra, afirmar que o partido não fazia oposição ao governo e que isso era “conversa para babaca”, o secretário-geral da legenda, o deputado Betinho Gomes, renunciou o cargo na Executiva.

Evandro, conhecido como um dos homens de confiança de Sérgio Guerra, disse que a aliança PSDB-PSB "fortalece claramente a legenda e foi aprovada pela maioria de seus membros".

Confira a nota:

Lembro que a maioria do partido acredita que o melhor para Pernambuco é a aliança entre PSB e PSDB e que este é o principal conteúdo a ser preservado. Eventuais interpretações na forma não devem se sobrepor à história que estamos construindo com o claro fortalecimento do nosso partido em Pernambuco.

No caso particular de Jaboatão, todos reconhecem a contribuição que estamos dando ao município e que, dentre muitos que colaboram com este projeto, somos obrigados a reconhecer o esforço desenvolvido desde 2007 pelo nosso presidente Sérgio Guerra. Tenhamos paciência, tolerância e cautela nesse momento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.