• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSDB » Daniel Coelho afirma que manterá postura independente apesar de aliança com PSB

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 03/01/2014 12:09 Atualização:

No mesmo dia em que o governador Eduardo Campos (PSB) empossa seis novos secretários que farão parte do seu governo, formalizando a aliança com o PSDB no estado, o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa, usou sua conta no Facebook para reinterar que manterá sua postura crítica ao governo socialista como sempre fez ao longo de seu mandato.

Segundo o comentário na rede social, Daniel reafirma que, apesar da posição do partido, manterá a independência durante a campanha deste ano. "Reintero que manterei, na Assembleia Legislativa, a mesma postura crítica que sempre mantive desde o primeiro dia do meu mandato e sem subir no palanque ou pedir votos para nenhum candidato apoiado pelo atual governo. Meu compromisso é o de apoiar apenas a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República".

Confira o comentário a baixo:

"Independente de questões partidárias, reitero que manterei, na Assembleia Legislativa, a mesma postura crítica que sempre mantive desde o primeiro dia do meu mandato. E manterei também a independência durante a campanha, sem subir no palanque ou pedir votos para nenhum candidato apoiado pelo atual governo. Meu compromisso é o de apoiar apenas a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República."

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.