Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Virada do ano » Réveillon com expectativas para os pré-candidatos ao governo do estado

Andrea Cantarelli - Diario de Pernambuco

Publicação: 31/12/2013 13:24 Atualização:

O aconchego da família é o "cantinho" preferido dos possíveis candidatos ao governo de Pernambuco na virada do ano, para começar 2014 com o pé direito. Os principais nomes cotados para a disputa estadual preferem ficar nas casas dos familiares, longe das festas badaladas do Réveillon.

No quesito político, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), até agora, o único com candidatura nas ruas, pode até não ser discreto, revelando a todos seu desejo de concorrer ao governo do estado, mas, se tratando de fim de ano, a receita é outra. O trabalhista preferiu o anonimato para se despedir de 2013, mantendo a tradição de ver os primeiros raios solares do ano em Paris, na França.

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), um dos integrantes da lista de possíveis nomes que aguardam indicação do governador Eduardo Campos (PSB) para concorrer ao cargo, apesar de não poder se declarar ainda candidato, também não esconde sua disposição em concorrer ao governo do estado, como deixou claro na última postagem nas redes sociais: "Muitos são os desafios que nos aguardam neste próximo ano, mas tenho uma certeza: se o governador Eduardo Campos nos convocou, no começo do ano, para juntos ganharmos 2013, será dessa forma, juntos e fortalecidos, que ganharemos 2014!" Ele vai romper o ano com a família em Santa Catarina, e volta ao Recife no dia 4 de janeiro.

Também cogitado como uma das opções para disputa em 2014, o vice-governador João Lyra Neto (PSB), que assumirá o comando do estado em 4 de abril, poderá mostrar serviço como governador até dezembro de 2014. Ele vai romper o ano com a família na casa da filha, a médica pediatra Paula Lyra, na avenida Boa Viagem, no Recife.

Entre os outros nomes passíveis de indicação por Eduardo Campos, o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, já está com a família no Juazeiro do Norte (CE), e o secretário de saúde, Antônio Figueira, em recesso desde a última segunda-feira (30), passa a noite do dia 31 com os familiares e amigos em Porto de Galinhas, no Litoral Sul do estado. Segundo assessoria de Figueira, ele volta ao trabalho no dia 6 de janeiro, com a agenda intensa com várias inaugurações no Interior.

As últimas horas de 2013 do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, vão ser trabalhando na Avenida Boa Viagem. Primeiro, ele fará uma ronda nos principais polos da avenida e depois concede entrevistas. Na chegada do novo ano, ele estará casa de amigos com a família.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »