Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Virada do ano » Réveillon dos presidenciáveis Eduardo, Dilma e Aécio

Agência O Globo

Publicação: 31/12/2013 09:49 Atualização: 31/12/2013 11:04

A presidente Dilma Rousseff deve passar o réveillon "quietinha", na definição de uma das assessoras que a acompanha na Base Naval de Aratu, na Praia de Inema, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Isso significa que ela deve permanecer com seus familiares no prédio da Casa do Comando do Complexo da Marinha onde está hospedada, dentro da base. No ano passado, a presidente ofereceu um almoço aos governadores Jaques Wagner (PT), da Bahia, e Eduardo Campos (PSB), de Pernambuco, hoje seu adversário político. Com a ruptura de Campos com o governo federal, a confraternização este ano só deverá ocorrer com Jaques Wagner. Ao contrário do domingo, Dilma não foi vista nesta segunda-feira em passeio de lancha pela Baía de Todos os Santos.

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) vai passar o Ano Novo na casa de praia da família em Candeias, bairro de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana de Recife. Desde esta segunda-feira, Campos já dorme na casa, onde vai receber, ao lado da mulher, Renata, grávida do quinto filho do casal, amigos e familiares. Nesta terça-feira, às 10h, ele participa de uma missa de ação de graças na Paróquia de Casa Forte, em Recife.

O senador Aécio Neves, provável candidato do PSDB ao Planalto, ainda não decidiu onde vai passar a virada do ano. Recém-casado com a ex-modelo gaúcha Letícia Weber, Aécio passou o dia de segunda-feira no Rio junto com a mãe, Inês Maria. No ano passado, o tucano optou pela festa da Isla Privilège, em Angra dos Reis.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »