Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ceará » Governador Cid Gomes justifica mergulho em adutora

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 30/12/2013 21:41 Atualização: 30/12/2013 22:48

O governador Cid Gomes (Pros) justificou no último domingo (29), por meio de uma rede social, o mergulho que deu, de calça e sem camisa, em uma adutora de Itapipoca, interior do Ceará, há três dias. Segundo o governador, o gesto que rendeu críticas e elogios  foi um ato "famigerado" de  propósito para estimular os trabalhadores a não pararem o trabalho no período festivo.

“O ritmo de trabalho para o funcionamento desta adutora foi muito exaustivo. Alguns passaram o Natal na obra. Nessas horas, penso que iniciativas para estimular a equipe são fundamentais. Aos críticos... Bom, os críticos são os críticos.", afirmou Gomes. "A água chegou em Itapipoca!!!", escreveu o governador no Twitter.

Cid Gomes mergulhou com uma chave de cano na mão para tentar reparar um vazamento na tubulação de água; carregou baldes de água de carros-pipa e subiu em caixas d'água para vistoriar encanamentos; também recebeu críticas de seguidores do Twitter. Alguns internautas cobraram explicações sobre a obra e até o chamaram de "palhaço".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »