Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Assembleia Legislativa » Suplentes da Alepe em clima de despedida

Publicação: 27/12/2013 07:46 Atualização:

A reforma administrativa é pensada pelo governador Eduardo Campos para janeiro foto: Ana Luiza Machado/DP/D.A Press  (Ana Luiza Machado/DP/D.A Press)
A reforma administrativa é pensada pelo governador Eduardo Campos para janeiro foto: Ana Luiza Machado/DP/D.A Press

Dois deputados de partidos adversários do governador e virtual candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB), e dois aliados deverão dar adeus à Assembleia Legislativa a partir de 1º de janeiro. Isabel Cristina (PT) e José Humberto Cavalcanti (PTB), hoje de siglas antagônicas, terão caminhos semelhantes aos de Ossésio Silva e Sebastião Rufino, ambos do PSB, que deixarão a Casa para permitir a volta dos titulares dos mandatos.

Na primeira etapa da reforma administrativa pensada por Eduardo Campos para janeiro, sairão os secretários de governo que têm mandato na Assembleia. A lista inclui os titulares das pastas de Turismo, Alberto Feitosa (PR); Articulação Social e Regional, Aluizio Lessa (PSB); Transportes, Isaltino Nascimento (PSB), e Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes (PSB).

Saída

Os quatro poderiam ficar no cargo até o dia 4 de abril, mas o governador decidiu priorizar a saída deles por causa da redução de pastas, decidida a partir de projeto aprovado no início do mês. Até abril devem deixar o governo os secretários que não dispõem de mandato eletivo, mas desejam disputá-los.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »