Pernambuco.com



  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Viagem » Renan Calheiros deve reembolsar a União por usar, de novo, jato da FAB O presidente do Senado viajou de Brasília ao Recife para se submeter a uma cirurgia de implante de cabelo.

Leandro Kleber - Especial para o Correio

Publicação: 22/12/2013 09:07 Atualização:

 (Geyson Lenin/Esp. CB/D. A Press)
Envolvido em mais um caso de voo com avião da Força Aérea Brasileira (FAB) sem agenda de trabalho, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), deverá devolver, de novo, os recursos referentes ao custo do deslocamento aos cofres públicos.

A informação sobre a viagem de Renan de Brasília ao Recife na última quarta-feira para se submeter a uma cirurgia de implante de 10 mil fios de cabelo foi divulgada ontem pelo jornal Folha de S.Paulo. A assessoria do presidente do Senado informou, ontem, que ele vai consultar formalmente a FAB para saber se houve irregularidade e, asim, reembolsar o Estado.

Em junho deste ano, o cacique peemedebista já havia usado aeronave da FAB para assuntos particulares e teve de reembolsar a União em R$ 32 mil —, mas só depois da péssima repercussão do episódio. Na ocasião, ele foi a um casamento da filha do senador Eduardo Braga (PMDB-AM) em Trancoso (BA).

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Larry Santos
É muita cara de pau desse Renan, vai tratar de assunto pessoal, usa avião da FAB e ainda vai consultar para saber se houver irregularidade | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »