Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Governo do estado » Eduardo Campos diz que vai dar início às articulações para escolha de candidato à sucessão

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 20/12/2013 12:15 Atualização:

O governador Eduardo Campos (PSB) disse que vai dar início às conversas para a escolha do seu candidato à sucessão. Segundo o socialista, essa articulação não foi feita anteriormente porque o quadro nacional ainda estava indefinido. Com a consolidação da pré-candidatura do PSB à Presidência da República, a partir da aliança com a ex-senadora Marina Silva e o apoio com o PPS, Eduardo disse que é hora de começar a traçar o perfil do candidato governista ao Palácio do Campo das Princesas.

"Agora, tem o desenho do quadro nacional feito. Isso vai me permitir abrir as conversas com todos os aliados, fazer pesquisas qualitativas e procurar o que será melhor para Pernambuco", afirmou Eduardo em entrevista a uma rádio local. Segundo o ele, a busca não está relacionada a quem é o melhor candidato, mas o "melhor governador".  "Temos que procurar um candidato que possa garantir às pessoas que vai manter o que foi feito. Sendo do partido A, B ou C, que garanta que isso (as conquistas da gestão) seja preservado como ativo", acrescentou.

Eduardo enumerou algumas realizações de seus dois governos (ele assumiu a primeira gestão em 2007). "Fora São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, somos o estado que mais investe no país. Reduzimos a mortalidade infantil, temos uma redução continuada da violência e fizemos as entregas prometidas na saúde", exemplificou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »