Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Eduardo anuncia candidatura à Presidência da República em fevereiro

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 18/12/2013 14:11 Atualização: 18/12/2013 16:26

O anúncio da candidatura à Presidência da República de Eduardo Campos (PSB) será em fevereiro de 2014. O ex-ministro da Integração Nacional e possível candidato ao governo de Pernambuco Fernando Bezerra Coelho (PSB) acaba de antecipar a notícia. O PSB ainda não definiu o local do evento. Parte dos integrantes do partido defende que não seja no Recife.

Eduardo Campos deve deixar o governo do estado no dia 4 de abril, prazo final de desincompatibilização dos gestores que pretendem concorrer a cargos eletivos. Os socialistas também preparam um grande evento para marcar a ocasião. O candidato do PSB ao governo do estado seria anunciado em março.

Na tarde desta quarta-feira (19), Eduardo Campos e outros integrantes viajaram para Salvador (BA) para reuniões políticas que antecedem o ato de filiação da ex-ministra do STJ Eliana Calmon. Há previsão que o governador converse com o prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM) ainda nesta tarde. Os socialistas tentam atrair o prefeito para o projeto nacional de Eduardo.

O ato de filiação de Eliana Calmon será nesta quinta-feira (20) às 10h. O PSB pretende fazer uma grande "festa" com a presença de lideranças não apenas socialistas. Calmon deverá concorrer ao Senado na chapa da senadora Lídice da Mata. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »