Pernambuco.com



  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Caruaru » Dez vereadores presos em operação de combate à corrupção

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 18/12/2013 07:37 Atualização: 18/12/2013 13:24

Dez  vereadores foram presos, na manhã desta quarta-feira, dentro da Operação Ponto Final, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco para prender pessoas suspeitas de envolvimento em esquema de corrupção.

 

A operação  de repressão qualificada que faz parte do Pacto pela Vida, objetiva cumprir 10 mandados de prisão preventiva, quatro mandados de condução coercitiva e 13 de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juiz de Direito da 4ª Vara Criminal de Caruaru.

Participam dos trabalhos 120 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil. As investigações foram iniciadas há seis meses  pela Gerência de Controle Operacional do Interior.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: oliver oliveira
que desordem,estar essa politica brasileira,esses politicos que foi condenados,por desvio de verbas,corrupções ativas,lavagem de dinheiro e afins,nunca mais deveria execer função em carreira politica,bem como execer pastas publicas. isso e uma vergonha,ta se dando a entender que o CRIME COMPENSA!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »