Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Apoio » Aníbal Diniz lê carta enviada aos correligionários Dirceu e Delúbio, do PT

Agência Senado

Publicação: 17/12/2013 15:31 Atualização:

O senador Aníbal Diniz (PT-AC) comunicou nesta terça-feira (17) ter enviado carta aos companheiros de seu partido, José Dirceu e Delúbio Soares, que estão presos no Presídio da Papuda, em Brasília, em razão de condenação na Ação Penal 470, do escândalo do mensalão, julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Na correspondência, lida em Plenário, Aníbal Diniz, destacou o importante papel desempenhado por Dirceu e Delúbio nas vitórias do PT em nível nacional e qualificou inadequada a decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa, que prescreveu regime fechado para o cumprimento das penas pelos dois petistas.

"Que Deus lhes dê sabedoria, serenidade e muita saúde, porque a história não acaba aqui. E tenho certeza de que a política, o PT e o Brasil ainda vão convocá-los para novos e importantes desafios. Meu respeito, minha solidariedade, e minha gratidão pelo muito que vocês fizeram para que o nosso Partido dos Trabalhadores construísse a trajetória vitoriosa que nos trouxe até aqui", afirmou o senador do Acre.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »