Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Surpresa » Armando Monteiro ganha espaço em ninho petista

Andrea Cantarelli - Diario de Pernambuco

Publicação: 17/12/2013 07:38 Atualização:

%u201CO desafio de 2014 é oferecer um palanque forte para Dilma, vamos discutir isso (pleito ao governo do estado) com um diálogo fraterno, independente dos planos do PT em ter uma ou duas candidaturas%u201D, frisou Armando.
%u201CO desafio de 2014 é oferecer um palanque forte para Dilma, vamos discutir isso (pleito ao governo do estado) com um diálogo fraterno, independente dos planos do PT em ter uma ou duas candidaturas%u201D, frisou Armando.

Apesar do momento ser a posse da deputada estadual Teresa Leitão na presidência estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o encontro de ontem surpreendeu com a presença do senador Armando Monteiro (PTB), compondo a mesa do PT, e aproveitando o momento para lembrar da sua participação na aliança entre governo federal e o estado de Pernambuco. “O desafio de 2014 é oferecer um palanque forte para Dilma, vamos discutir isso (pleito ao governo do estado) com um diálogo fraterno, independente dos planos do PT em ter uma ou duas candidaturas”, frisou Armando.

Em clima de unidade partidária e apesar das diferenças internas, todos os integrantes do partido falaram a mesma língua quando o assunto era a reeleição de Dilma Rousseff para Presidência da República. Já a candidatura para o governo do estado divide a sigla.

O deputado federal João Paulo (PT) disse ao Diario que o próximo passo é preparar a eleição de Dilma no estado, dentro e fora do partido, e lembrou que o PT nacional deve apoiar a candidatura de Armando Monteiro (PTB) para governador. Sobre este assunto, Teresa acredita ser muito cedo para definir nomes. “Primeiro temos que discutir os projetos do PT”.

Teresa Leitão, que sucedeu Pedro Eugênio na presidência estadual da legenda, falou das divergências que levaram o PT a sérias brigas internas e que estas mesmas diferenças serão usadas para fortalecer a legenda. “Vamos tirar o acordo político do PED do papel e ampliar o compromisso do partido para defesa do nosso legado”.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »