Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Visita presidencial » Eduardo afirma que irá receber Dilma de maneira "cordial, fraterna e institucional"

Júlia Schiaffarino

Publicação: 16/12/2013 16:35 Atualização: 16/12/2013 17:53

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), afirmou que irá receber a presidente Dilma Rousseff (PT) durante visita ao Recife, nesta terça-feira (17), de maneira “cordial, fraterna e institucional”. “Ela será recebida aqui como sempre a recebemos. Eu e Renata (primeira-dama) estaremos esperando por ela no aeroporto,  tratando-a como o respeito que sempre tivemos à presidente em que votamos e a de todos os brasileiros”, disse após a inauguração da fábrica de margarinas BRF, em Vitória de Santo Antão, Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (16).

Desde de que entregou os cargos que mantinha no governo federal, no início do segundo semestre deste ano, o socialista passou a assumir a postura de oposição, intensificando as críticas à petista, especialmente em assuntos econômicos. Campos tem procurado se cacifar para disputar a Presidência da República. Nesta terça, a presidente desembarca em Pernambuco. A chegada na base aérea está prevista para às 9h10. Serão duas agendas em Suape. A primeira às 9h30 na Refinaria Abreu e Lima e a segunda às 10h30 no Estaleiro Atlântico Sul.

A expectativa é que durante a passagem dela por Pernambuco sejam feitos anúncios de liberação de recursos para o estado dentro do PAC Mobilidade. Na lista das possibilidades estão o edital o Arco Metropolitano, o projeto de navegabilidade do Rio Capibaribe e o projeto de implantação de uma linha de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Avenida Norte, no Recife. “Semana passada houve reunião com o pessoal da coordenação do PAC e do Ministério do Planejamento onde já se ventilava a possibilidade do lançamento ser na vinda dela. Eles (projetos citados anteriormente) podem ser objeto da pauta amanhã”, completou Campos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »