Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

De olho em 2014 » Armando Monteiro reforça agenda de pré-candidato no interior de Pernambuco

Publicação: 13/12/2013 10:01 Atualização: 13/12/2013 11:14

Senador cumprirá uma agenda de trabalho em 12 cidades do Sertão do Pajeú e levará demanda de gestores à Brasília. Foto: Adolfo Santos Sonteria/D.A Press
Senador cumprirá uma agenda de trabalho em 12 cidades do Sertão do Pajeú e levará demanda de gestores à Brasília. Foto: Adolfo Santos Sonteria/D.A Press

O senador Armando Monteiro (PTB) aproveita os últimos dias do ano para botar o pé na estrada e visitar mais uma região de Pernambuco. A partir desta sexta-feira (13), Armando cumprirá uma agenda de trabalho em 12 cidades do Sertão do Pajeú, visitando prefeitos, ex-prefeitos e demais lideranças para ouvir as demandas das comunidades e encaminhá-las no Senado e nos ministérios, em Brasília.

O primeiro compromisso da sexta-feira é uma entrevista conjunta às rádios Pajeú, de Afogados da Ingazeira, e Cidade, de Tabira. Armando aproveitará a ocasião para, ainda nas instalações da Rádio Pajeú, conceder entrevista coletiva a blogs, jornais e demais rádios da região. Aproveitará para fazer um balanço de seu mandato no Senado e falar sobre as perspectivas para 2014.

Além de Afogados da Ingazeira, os municípios visitados por Armando Monteiro serão Iguaraci, Ingazeira, Carnaíba, Quixaba, Tabira, São José do Egito, Santa Terezinha, Itapetim, Brejinho e, por fim, Tuperatama, onde participará de uma confraternização de final de ano do PTB no Sertão do Pajeú. Durante as visitas, além de cumprir a agenda institucional, dialogando com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade organizada, Armando terá encontros políticos com líderes de grupos ligados às administrações municipais e também da oposição.

Com informações da assessoria de imprensa do PTB

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »