Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gestão » TCE apresenta hoje para os seus servidores o balanço da gestão de 2013

Publicação: 13/12/2013 09:25 Atualização: 13/12/2013 09:47

Julio Jacobina/DA/D.A Press
Julio Jacobina/DA/D.A Press

A presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheira Teresa Duere, vai apresentar nesta sexta-feira (13), para os servidores da Casa, o balanço da gestão dela no exercício de 2013. A mesma apresentação foi feita em Gravatá, na última segunda-feira (9), para todos os conselheiros, auditores substitutos, diretores, gerentes e chefes de departamentos durante o seminário de revisão do planejamento estratégico. A apresentação terá início às 9h no auditório Carlos Wilson.

Durante a reunião de Gravatá, foram definidos os 11 objetivos estratégicos da instituição para o período 2014-2018. Eles são, respectivamente, aumentar a efetividade do controle externo, contribuir para o aperfeiçoamento da gestão pública, contribuir para a transparência e o exercício do controle social, aumentar a agilidade do processo do controle externo, aumentar a qualidade do processo de controle externo, fortalecer a imagem institucional do órgão, aprimorar a gestão administrativa, aprimorar a gestão de pessoas, fomentar a gestão do conhecimento organizacional, consolidar a gestão por resultados e aprimorar o uso da tecnologia da informação.

A presidente Teresa Duere declarou-se satisfeita com o balanço da gestão e desejou ao seu sucessor, conselheiro Valdecir Pascoal, que tomará posse no dia 7 de janeiro próximo, votos de pleno êxito.

Do Tribunal de Contas do Estado

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »