Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Parceria » Armando acerta a visita de Dilma a Pernambuco

Publicação: 13/12/2013 07:53 Atualização: 13/12/2013 11:20

Dilma se comprometeu a repassar por meio de sua assessoria os detalhes da agenda para o senador até o fim de semana: Miguel Angelo/CNI
Dilma se comprometeu a repassar por meio de sua assessoria os detalhes da agenda para o senador até o fim de semana: Miguel Angelo/CNI

Pré-candidato ao governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) aproveitou a abertura do 8º Encontro Nacional da Indústria (Enai), na última quarta, em Brasília, para conversar reservadamente com a presidente Dilma Rousseff (PT). O encontro, porém, só foi divulgado ontem, e o bate-papo girou em torno da economia brasileira, dos investimentos em Pernambuco e principalmente da vinda da petista na próxima terça-feira ao estado. Dilma não só confirmou sua presença na terra do presidenciável e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), como se comprometeu repassar por meio de sua assessoria os detalhes da agenda para o senador até o fim de semana.

A agenda da presidente está sendo aguardada como a “joia da coroa” por petistas e petebistas, que estudam a possibilidade de saírem com candidatura única para tentar derrotar o candidato indicado por Eduardo para sucedê-lo no estado. O roteiro de Dilma incluirá visitas ao Estaleiro Atlântico Sul e à Refinaria Abreu e Lima, em Suape, dois empreendimentos que figuram como a “menina dos olhos” para Eduardo Campos. Antes de selançar candidato à Presidência, o socialista monopolizava a atenção de Dilma.

Agora, quem deve receber toda a atenção da petista são os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa. Os dois estão unidos na defesa de um palanque forte para a petista em Pernambuco. Na agenda de terça, Dilma deverá vir acompanhada da presidente da Petrobras, Graça Foster. As duas vão conferir o andamento da construção da plataforma P-62. Também está prevista uma visita à Refinaria Abreu e Lima.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »