Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Senado » Humberto Costa apoia aproximação entre governo federal e municípios

Agência Senado

Publicação: 12/12/2013 16:50 Atualização: 12/12/2013 17:29

O senador Humberto Costa (PT-PE) salientou a importância da aproximação entre o governo federal e as cidades brasileiras, o que, em sua avaliação, facilita a interiorização dos programas sociais e reduz a burocracia na solução dos problemas dos municípios.

Em seu pronunciamento nesta quinta-feira (12), o senador registrou o encontro que reuniu, no dia 2 de dezembro, os prefeitos de Pernambuco e representantes de todos os ministérios. A reunião foi importante, segundo ele, para orientar tecnicamente as administrações municipais, dentro de uma política mais ampla de “ligação direta” entre União e municípios.

"Essa decisão do governo da presidenta Dilma é de uma ajuda sem tamanho. É uma forma de estreitar as relações, de levar as soluções diretamente aos gestores sem que eles precisem peregrinar pelos gabinetes da Esplanada dos Ministérios em busca de soluções para coisas muitas vezes banais", explicou.

Humberto Costa também saudou os empreendimentos do governo federal no Nordeste, com destaque para a transposição do Rio São Francisco. Ele tem esperança de que a obra melhore as condições de vida do povo da região

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »