Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

2014 » Eduardo Campos participa de evento com PPS na segunda-feira

Publicação: 12/12/2013 16:16 Atualização:

Depois que o deputado federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire declarou que vai apoiar a candidatura de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República em 2014, foi marcado um encontro em Pernambuco na próxima segunda-feira (16) para concretizar a união das legendas e dar início às articulações para disputa de espaço político em todo país . O evento contará com os representantes das bancada federal dos dois partidos e está marcado para às 18h, em um hotel do Recife.

A reunião também contará com as presenças de prefeitos e os três pré-candidatos do PPS a governador nos seus respectivos estados: Eliana Pedrosa (DF), Eliziane Gama (MA) e Hissa Abrahão (AM). O ex-ministro e atual vereador no Recife, Raul Jungmann (PPS), também participará do ato político.

“O PPS se soma ao PSB e REDE para construir uma candidatura a presidente da República no rumo da nova política, nova economia e novo governo para o Brasil”, diz trecho da Resolução do PPS aprovada no último fim-de-semana, em São Paulo.

 

Com informações da assessoria

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »