Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

No Senado » Jarbas Vasconcelos pede solução para conjunto habitacional com risco de desabamento em Pernambuco

Agência Senado

Publicação: 11/12/2013 17:06 Atualização:

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) pediu ao governo federal e à Caixa Econômica Federal uma solução definitiva para o Conjunto Residencial Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Inaugurado em 1982, há mais de dez anos o conjunto enfrenta problemas com interdição de prédios que correm o risco de desabar. Dos 70 prédios do Muribeca, um já foi demolido, 29 estão desocupados e mais 19 terão o mesmo destino, reclamou o senador.

Jarbas Vasconcelos já pediu à Caixa Econômica Federal informações sobre o que está sendo feito para resolver os problemas do Conjunto Muribeca. Para o senador, não basta desocupar os prédios e pagar de auxílio-aluguel às famílias desalojadas.

"Caso a Caixa Econômica Federal não encontre uma solução para o residencial, ele vai se transformar em verdadeira cidade fantasma dentro de Jaboatão dos Guararapes. É importante que governo federal e a Caixa Econômica olhem com atenção casos como esse do Conjunto Muribeca para que os erros cometidos no passado não se repitam", disse o senador.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »