Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-candidatura » FBC diz que é preciso deixar ambições em nome de um projeto político

Cláudia Eloi - Diario de Pernambuco

Publicação: 09/12/2013 21:58 Atualização:

Um dos nomes cotados para disputar o governo de Pernambuco em 2014, o ex-ministro da Integração nacional Fernando Bezerra Coelho disse que o trabalho que fez ao longo de sua carreira política, seja como secretário, ministro ou como representante de Pernambuco no âmbito nacional só aconteceu porque teve o apoio do seu partido e do presidenciável Eduardo Campos (PSB).

 

Nesta noite, durante a cerimônia da entrega da Medalha do Mérito José Mariano, na Câmara do Recife, de iniciativa do vereador Marco Aurélio (Solidariedade) o socialista enfatizou que é preciso deixar as ambições em nome do coletivo, de um projeto político. “Faço política com paixão, com devoção e dedicação. Pernambuco estará a frente de um debate nacional. Haveremos de nos unir para dizer que Pernambuco terá, com um filho nascido aqui, a oportunidade de liderar o Brasil”, destacou.   

 

Sobre a disputa da paternidade das grandes obras e dos investimentos em Pernambuco, FBC afirmou que essa discussão é “estéril” porque a população sabe do peso do Estado na realização das obras. O socialista enfatizou que é obrigação da União os repasses para os estados e munípios com a apresentação de projetos. De acordo com ele, o governo federal só repassou os recursos para o estado porque Pernambuco fez bons projetos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »