Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Legislativo » Comissão de Justiça da Assembleia aprova matérias em prol da ressocialização de ex-detentos e da política agrária

Publicação: 09/12/2013 16:02 Atualização:

A Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa aprovou, nesta segunda-feira (9), matéria que reforça a política de reintegração à sociedade de egressos do sistema prisional, por meio de empregos em empresas terceirizadas a serviço do Estado. Além disso, duas proposições de interesse da população do campo também foram aprovadas. Uma delas definindo regras para a regularização fundiária. E a outra criando políticas de apoio à agricultura familiar e extensão rural.

A presidente do colegiado, deputada Raquel Lyra (PSB) destacou a importância da aprovação das matérias como iniciativas relevantes do governo do estado.

Na reunião também foram aprovadas outras 17 matérias. Participaram os deputados Waldemar Borges e Ângelo Ferreira, do PSB; Sílvio Costa Filho e Augusto César, do PTB; Ricardo Costa e Tony Gel, do PMDB; e Teresa Leitão (PT). Foi agendada reunião extraordinária para a próxima quarta (11).

Da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »