Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Movimentação socialista » Fernando Bezerra Coelho recebe homenagem na Câmara do Recife

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicação: 09/12/2013 09:18 Atualização: 09/12/2013 15:05

Fernando Bezerra Coelho recebe hoje a Medalha do Mérito José Mariano. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press/Arquivo
Fernando Bezerra Coelho recebe hoje a Medalha do Mérito José Mariano. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press/Arquivo
O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho participou da festa do Morro da Conceição, ontem, e recebe, hoje, na Câmara Municipal do Recife, a Medalha do Mérito José Mariano. O evento também contará com a presença do prefeito Geraldo Julio e é visto como um ato político de peso. O ex-ministro já recebeu 12 títulos de cidadão em cidades do estado, ganhou comenda semelhante na última sexta-feira, em Jaboatão dos Guararapes, mas não tinha recebido gestos na capital. A homenagem ao ex-auxiliar da presidente Dilma Rousseff foi aprovada por unanimidade entre os vereadores e cai como uma luva nas mãos do ex-ministro após ele caminhar no morro com o prefeito.

“Foi uma alegria receber o convite para essa festa e ver que o povo está muito próximo da administração. Geraldo Julio foi abraçado por centenas de pessoas, que elogiaram a gestão e o estilo dele de governar. Fiquei muito feliz com reconhecimento da rua à administração do PSB e do prefeito na nossa capital”, afirmou Fernando Bezerra.

O pré-candidato socialista ao governo do estado revelou, ainda, que o governador Eduardo Campos deve tomar a decisão sobre o nome escolhido entre fevereiro e o início de março. Ele se mostrou confiante, especialmente após receber o apoio declarado do prefeito mais importante do PSDB no estado, Elias Gomes, de Jaboatão dos Guararapes.

Geraldo Julio, por sua vez, procurou demonstrar afinação com o socialista e recebeu afagos de populares ao subir o Morro. Ele subiu a pé pela rampa e abraçou tanta gente pelo caminho que ficou com a camisa molhada.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »